Observador: de Alvalade para o mundo

0
129
Créditos: Jornal "O Observador"

O Observador é um jornal on line. Inovador e pioneiro. Que se afirmou. Que conta no panorama da comunicação social em Portugal. Seguindo as notícias e trazendo opinião. Para além do formato on line, de quando em vez lança no mercado revistas que fazem bem aos olhos e à mente de quem gosta de ler, de quem gosta de ver para além do óbvio.

Desta vez, a revista é sobre lifestyle – a palavra inglesa que significa estilo de vida. Deixamos o link para quem queira espreitar. E deixamos também o mote para que todos entendam por aqui porque é que pegámos no Observador. É que este já prestigiado jornal português “mora” em Alvalade. Na Rua João Saraiva, nº 7.

Para quem queira saber mais, vá até www.observador.pt

Revista para toda a família

Já está nas bancas o terceiro número da revista Observador Lifestyle. Trata-se de uma edição dedicada às famílias, pensada para pais modernos e com um suplemento de oferta para entreter os miúdos.
Depois de dois números dedicados ao melhor da criatividade nacional, a revista Observador Lifestyle lança uma edição especial para famílias. Trata-se de um número pensado para pais modernos, com dezenas de sugestões nas áreas da moda, comida, viagens, decoração e experiências.
São 148 páginas para colecionar que pretendem captar o melhor da oferta nesta área. Entre os conteúdos da revista contam-se hotéis para famílias, casas inspiradoras, um editorial de moda infantil fotografado num clube vintage de Lisboa, dicas para cozinhar com os miúdos, o problema do plástico explicado às crianças, uma entrevista com o pedopsiquiatra Pedro Strecht e a história de cinco brinquedos míticos contada na nova rubrica “Toy Story”.
Esta edição é para os pais, mas os filhos também não foram esquecidas. Preso na revista com um elástico vem ainda um suplemento feito em parceria com o Centro Cultural de Belém com passatempos para pintar e resolver ilustrados por Alberto Faria.
Espreite aqui algumas páginas e compre já numa banca perto de si.

Créditos: Jornal “O Observador”
Créditos: Jornal “O Observador”
Créditos: Jornal “O Observador”
Créditos: Jornal “O Observador”
Créditos: Jornal “O Observador”