Um horto em Alvalade

0
112

De braços abertos, à sua espera!

Fundado em 1979, o Horto do Campo Grande é uma das maiores e mais prestigiadas empresas de jardinagem do país, com três centros, duas lojas e viveiros próprios. Reconhecido no sector da jardinagem pela sua capacidade técnica, inovação e pela qualidade final de todos os trabalhos realizados, oferece serviços de projecção, construção e manutenção de espaços verdes. Nos centros podem comprar-se plantas, flores e uma vasta gama de acessórios para jardinagem e decoração.

Ora, é um privilégio ter um sítio assim em Alvalade. Bem à mão de todos os que no bairro gostam de flores e que são muitos certamente!

Porque lá dentro reina a natureza bem tratada, cores que alegram a vida e acalentam corações e muitos sorrisos. Mas também a calma, a tranquilidade e a frescura, que cai tão bem em dias de azul intenso e raios de sol luminosos.

Perfeitamente inserido no bairro, o Horto do Campo Grande desenvolve parcerias com instituições de ensino, que lhe permitem estreitar a relação da sua actividade com a ciência, posicionando-o na vanguarda do sector e capacitando-o com maior eficiência e profissionalismo.

Através de protocolos outorgados com estas instituições, é facilitada a transição dos formandos das instituições de ensino para o mercado de trabalho, através da atribuição de estágios na área da agricultura, arquitectura paisagista, comércio, higiene e segurança no trabalho, entre outros, que, posteriormente, podem originar a integração na equipa profissional do Horto do Campo Grande.

Um muito bom exemplo do que é #seralvalade por inteiro. De alma e coração. E de braços abertos para todos.